TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 24 de julho de 2017

AGRICULTOR É MORTO AO REAGIR A ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU






O fato ocorreu por volta das 5 e meia da tarde desta segunda-feira (24), dentro de um mercadinho, na Rua Inocêncio Amorim dos Santos, no Posto Agamenom, comunidade que fica as margens da BR 104, na zona rural de Caruaru. A vítima, o agricultor, Elenildo Brás de Lima, conhecido por “Cotó” tinha 51 anos e morava no vilarejo. Ele estava bebendo vinho dentro do Mercadinho Casca Grossa, quando chegaram dois elementos em uma moto, um ficou esperando e o outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, a vítima se agarrou com o marginal e foi morta com um tiro no peito esquerdo.

O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, disse que o assaltante atirou a queima roupa, que houve luta corporal e que a arma usada no crime foi um revólver calibre 38.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, decidiu divulgar as imagens do latrocínio e falou que espera que as pessoas colaborem com a investigação denunciando os latrocidas, para isso basta ligar para o Disque-Denúncia através do (81) 3719-4545 e terá garantia do anonimato, além de ajudar a tirar esses dois bandidos de circulação.



Este foi o 18º crime de morte do mês de julho e o 172º do ao de 2017 em Caruaru e  corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.