Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

CARUARU: ROCAM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES E COMO OS MELIANTES FORAM LIBERADOS DA DELEGACIA, DOIS DELES FORAM BALEADOS


O efetivo do COPOM repassou as viaturas que assumiram serviço na quinta-feira (20), que desde o dia anterior havia quatro indivíduos em um veículo Fox preto, de placa KGD-6566, realizando vários assaltos e que o próprio Fox havia sido tomado de assalto pelos indivíduos. Na madrugada desta sexta-feira (22), durante rondas na Favela da Cagepe, o Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, M. Silva e Simon da ROCAM, visualizaram este veículo estacionado em frente a uma residência, ciente de que o veiculo era roubado o efetivo foi verificar a casa.

Quando a porta foi aberta os quatro suspeitos Ewerton Rodrigues Ramalho, de 22 anos, que mora na Rua Projetada, no José Carlos de Oliveira; Davi José da Silva, de 21 anos, residente na Favela da Cagepe e dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram localizados e com eles foram encontrados três celulares e R$ 116,00 em espécie. Eles foram conduzidos a delegacia e o proprietário do Fox juntamente com outras vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos assaltos ocorridos na última quarta-feira (19).


Os imputados e suspeitos foram ouvidos e liberados. A autoridade competente informou que como os assaltos ocorreram há dois dias, não havia mais situação de flagrante e por este motivo foi aberta portaria. No entanto quando os marginais deixaram a delegacia os menores foram pra casa com os pais, porém os dois maiores, Ewerton Rodrigues e Davi José, foram baleados quando passavam pela Rua Bem Amada Quitéria, próximo ao plantão policial, o Davi foi atingido com um tiro na perna e o compara com um tiro nas costas, ambos foram socorridos  pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste e não correm risco de morte. A Polícia Civil está investigando o caso. Os policiais militares já estavam no 4º BPM, quando ficaram sabendo do caso.