Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 29 de julho de 2017

JOVEM FOI BALEADO NA FESTA DE CAMOCIM DE SÃO FELIX, ELE ESTAVA SENDO TRANSFERIDO PARA O HRA E OS ALGOZES SEGUIRAM A AMBULÂNCIA E O EXECUTARAM DENTRO DO VEÍCULO



No início da madrugada deste sábado (29), foi baleado na Rua Clementino Semente, próximo a Igreja Matriz, no centro de Camocim de São Felix, o jovem,  Murilo Henrique Bezerra, de 29 anos, que era casado e morava na Rua Antônio Arquino de Melo, no bairro Campos. Segundo familiares ele alugou um terreno e transformou em estacionamento para a festa local e estava trabalhando quando foi baleado.

A guarnição tática da Polícia Militar, estava dando apoio nas festividades que estavam ocorrendo na cidade, quando populares informaram que um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo. O efetivo seguiu até o local, porém a vítima já havia sido socorrida pela ambulância da cidade e estava sendo conduzida para o Hospital Regional do Agreste HRA em Caruaru.

A GT ficou realizando rondas no intuito de localizar os imputados, pois foi repassada a informação de que os mesmos estavam em uma motocicleta CG azul. Durante as rondas os socorristas da ambulância que faziam a condução da vítima ligaram para o efetivo e informaram que no caminho foram interceptados por um veículo ocupado por alguns elementos que pararam a ambulância e mandaram que todos os socorristas saíssem da mesma e logo em seguida efetuaram mais disparos contra a vítima e se evadiram do local. Como o lugar é ermo, os socorristas julgaram melhor retornar com o corpo para o hospital da cidade de Camocim. Segundo informações da equipe médica Murilo foi atingido por dois tiros na cabeça, seis no tórax, três no braço esquerdo e um na coxa esquerda.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.