Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de julho de 2017

COLUNA CONHEÇA SEUS DIREITOS COM O ADVOGADO EDUARDO FLORÊNCIO


TELEXFREE - AGORA VOCÊ PODE RECEBER O SEU DINHEIRO DE VOLTA POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL

Todos conhecemos pessoas que investiram valores na “Pirâmide Financeira” chamada de TELEXFREE , entre os anos de 2011 e 2013, foram mais de 1.300.000 “divulgadores” em todo o Brasil, pessoas estas que se sentiram órfãs quando houve o bloqueio das contas e consequentemente o pensamento de que haviam perdido os valores investidos.
Ocorre que a Justiça veio corrigir esta irregularidade da não devolução dos valores, bloqueando as contas da empresa, bem como neste momento, autorizar o ressarcimento das valores investidos, descontados as taxas administrativas ou de direito.

O Código de Defesa do Consumidor é o responsável pela regulação da relação de consumo entre o consumidor e a Telexfree, em seu “Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços”, desta feita, o momento é este para se entrar com a ação respectiva para Execução de Sentença e ter o seu suado dinheiro de volta, corrigido monetariamente.

A sentença foi proferida pela Eminente Juíza de Direito Dra. Thaís Queiroz B. de Oliveira A. Khalil da 2ª Vara Civel da Comarca de Rio Branco no Acre, como decisão terminativa, não cabendo mais recurso.

Após a impetração da ação na Justiça e com os cálculos devidamente cadastrados deverá receber de volta o valor investido corrigido monetariamente, entretanto, na mesma decisão, informa que não cabe indenização por Dano Moral ou Material, além disto, poderá ser feito um pedido para que as custas judiciais possam ser pagas ao final, quando do recebimento.

Portanto, esta é a hora de procurar os comprovantes de algum depósito, saque, extrato, e-mail, ou documentos que comprovem que foi investido algum valor, além de alguma publicação em sites como era solicitado e ir atrás de receber o seu dinheiro de volta corrigido.

O conhecimento de seus direitos, é fator primordial para um convívio social ético, com igualdade entre as partes.


Esta coluna está no ar todas as Terças, caso queiram interagir conosco, tirar dúvidas sobre a ação acima, já que abrange milhares de pessoas, é só enviar e-mail para: eduardoflorencio1@hotmail.com