Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de julho de 2017

SÁBADO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS EM SÃO CAETANO



Dois homens foram assassinados neste sábado (15) em São Caetano, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 7 horas da manhã no Sítio Lagoinha, na zona rural da cidade e teve como vítima, Francisco de Assis Ferreira Leandro, conhecido por “Vanda” de 48 anos, que morava na Rua Major João Ferreira, no bairro Cabugá e trabalhava na Luzarte Estrela, no Distrito Industrial de Caruaru.

Segundo familiares ele comprou uma novilha na última terça-feira na feira do gado aqui de Caruaru e como estava de folga foi levar esse animal numa propriedade da família e no trajeto foi morto a tiros. Ele era separado da primeira mulher e estava vivendo um outro relacionamento, mas os familiares descartam a hipótese de crime passional.



O segundo homicídio foi registrado no início da tarde e a vítima, Edson José dos Prazeres, conhecido por “Arrochadinho” de 37 anos, que foi morto quando chegava em casa na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabugá. Ele foi a feira livre da cidade pela manhã para comprar alimentos e quando voltava pra casa foi abordado por dois elementos que efetuaram aproximadamente sete disparos.

Assim como a primeira vítima ele também era uma pessoa de bem, um trabalhador e a família informou que foi pega de surpresa.


Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.