Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GATI APREENDE DOIS ADOLESCENTES, RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO POR ELES E PRENDE UM EX-PRESIDIÁRIO QUE EMPRESTAVA ARMAS PARA O COMETIMENTO DOS CRIMES




Na manhã desta segunda-feira (07), o Sargento Adelino e os soldados Vagner, Ventura, Abreu, W. Lima e Célio do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), estavam fazendo o patrulhamento do bairro José Carlos de Oliveira, que viram dois elementos numa moto Pop 100 vermelha e quando os indivíduos viram a viatura empreenderam fuga, foi feito o acompanhamento tático e os policiais viram que não havia restrição de roubo, mesmo assim pararam os dois suspeitos, nisso foi feita uma revista minuciosa que constatou que o número do chassi  não batia com a placa e eles confessaram que tomaram a mesmo de assalto há três dias.

O Sargento Adelino, disse que os menores portavam facas e uma pequena porção de maconha e quando indagados se possuíam arma de fogo eles disseram que pegavam emprestado com um amigo os policiais foram até a casa desse amigo, o ex-presidiário, José Paulo da Silva Santos, de 18 anos, que mora na Rua Camocim e com ele localizaram um facão, mais algumas porções de maconha e um simulacro de espingarda. O Sargento disse que esses adolescentes já vem cometendo esses delitos naquela região há vários meses.

Os três juntamente com o material foram entregues no plantão da 1ª DP, para que o delegado faça os procedimentos referentes a conduta de cada um deles.