TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

COMERCIANTE DE TORITAMA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO NA AVENIDA AGAMENOM MAGALHÃES EM CARUARU





No final da manhã desta segunda-feira (07), foi encontrado morto dentro do seu veículo na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru, o comerciante, Lenildo José Gonçalves, que era conhecido por “Dido de Zezin do Feijão” de 55 anos, que morava em Toritama. O cadáver foi encontrado dentro do seu veículo, um Fiat Pálio preto, placa ELV-6173 de Toritama. Que atualmente estava enfrentando problemas financeiros.

Há uma probabilidade remota dele ter sido assassinado, por isso a delegada chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Sérvulla Waleska, foi ao local com a sua equipe e acompanharam o levantamento cadavérico. Ela disse que a vítima disse ao filho na última sexta-feira (04) que iria tomar veneno e coincidentemente o seu carro estava estacionado em frente a uma loja fechada, que fica em frente ao prédio onde mora a sua irmã, só que do outro lado da via. Há um forte indício dele ter cometido suicídio, mas a delegada disse que por enquanto ainda não está descartada a hipótese de assassinato.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, falou que o carro estava trancado por dentro, a vítima estava no banco do motorista, que estava arriado e foi encontrado um pequeno recipiente que foi apreendido para ser periciado que pode ter sido usado para colocar o veneno. Ele disse que como o carro estava trancado a família contratou um chaveiro para abrir o veículo, mas não adiantou e tiveram que arrombar o carro para ter acesso ao cadáver e possivelmente estava morto já, desde a última sexta-feira (04) e pelo avançado estado de decomposição já estava mudando a coloração.


O corpo foi encaminhado para o IML do Recife, ainda como causa indeterminada, ou seja, morte a esclarecer.