Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MULHER É ASSASSINADA PELA FILHA EM CARUARU






A assassina foi presa em flagrante.
Um crime brutal chocou a população caruaruense na tarde desta terça-feira (01), uma mulher foi assassinada pela própria filha dentro da própria casa, na Rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, Maria do Carmo da Silva, tinha 59 anos e foi morta a facadas, a assassina, Janaína Maria da Silva, de 27 anos, que morava com a mãe, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

O soldado Soares da Polícia Militar, disse que a sua guarnição chegou ao local com o Samu, porém apesar de terem chegado rápido, a vítima já estava em óbito e a filha que a matou estava chorando desolada em frente da casa, que é um primeiro andar e eles a prenderam em flagrante, segundo o PM, os vizinhos falaram que a assassina está passando por problemas de depressão e já vinha apresentando sintomas da doença, no entanto nenhum receituário médico determinando essa patologia foi apresentada nem ao mesmo, tampouco os demais integrantes de sua guarnição.

O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiani Costa, esteve no local com a sua equipe e informou que há uma determinação da chefia da Polícia Civil, para que homicídios com autoria sejam instaurados inquéritos pelas próprias delegacias distritais. Disse ainda que a acusada foi levada ao plantão para ser autuada e será apresentada na audiência de custódia, em relação aos problemas psiquiátricos ele disse que isso deve ser analisado posteriormente pela justiça que deverá determinar se a filha deverá ou não ficar reclusa.

Este foi o primeiro assassinato do mês de agosto e o 177º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.