ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

TRÊS DETENTOS DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE EM CANHOTINHO FORAM PRESOS ASSALTANDO EM CARUARU



Anderson.
Alisson.
Wanderson Torquato.
 
No início da tarde desta terça-feira (01), três detentos que estavam cumprindo pena no regime semi-aberto no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho – CRA, foram presos pelo Sargento Valdemar e os soldados J. Alves e Simon da ROCAM, após assaltarem uma panificadora na Rua Manoel Claudino, no bairro Santa Rosa em Caruaru.

Os acusados, Anderson Sabino de Barros, vulgo “Mago” de 29 anos, que mora no Recife; Jonatan Rodrigues da Silva, vulgo “Gonga” de 23 anos, residente na 3ª Travessa Amilson Afonso, no bairro Salgado em Caruaru e Wanderson Torquato Feitosa, de 21 anos, morador da Rua da Independência, na Vila Kennedy, também em Caruaru. Eles estavam em um veículo Honda Civic prata, com placa clonada.

O Sargento Valdemar, disse que o Wanderson estava portando um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas e por ele está segurando a arma, houve a reação imediata do policiamento que atirou e atingiu o mesmo de raspão. O Sargento informou que mesmo havendo o temor do rapaz atirar nos PMs por estar com a arma em punho, a intenção mesmo colocando a vida do efetivo em risco, era de prender os criminosos e para isso foi preciso ter agido com muita cautela.

Os três criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde estão sendo autuados em flagrante e como já são presos do Sistema Prisional, deverão ser recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde ficarão no Regime Fechado.