AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÁFICO EM CARPINA E ASSALTO EM SÃO LOURENÇO E IPOJUCA É PRESO‏


A Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM / 11ª DESEC), juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Carpina, sob o comando do Delegado Hilton Lira, prenderam, na manhã de ontem, 12/09/2013, a pessoa de EDUARDO BARBOSA DE SANTANA, 26 anos de idade.

A prisão se deu em cumprimento a Mandado Judicial, extraído do Processo, ficando o mesmo, desde já à disposição do Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Lourenço da Mata. 
EDUARDO responde a processo criminal, juntamente com outros 27 envolvidos, os quais são acusados pelo Ministério Público de autoria de vários crimes na Cidade de São Lourenço da Mata e outras da Região Metropolitana de Recife.
Após um intenso trabalho de investigação, identificou-se que Eduardo estaria traficando drogas nas Cidades de Carpina e Tracunhaém.
Utilizando de campana desde o dia 11/09/2013, que se estendeu até a manhã da prisão, os policiais conseguiram lograr êxito na operação e efetuar sua prisão.

Após a realização dos procedimentos de praxe na Delegacia de Carpina, o preso foi recolhido ao Centro de Observação Professor Everardo Luna - COTEL, em Abreu e LIMA, à disposição da Justiça Pública.