Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de julho de 2018

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SÃO BENTO DO UNA


Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta terça-feira (31), em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.


Fortemente armados, cerca de vinte bandidos chegaram na cidade efetuando disparos de arma de fogo, incendiaram dois carros na entrada do prédio da Companhia da Polícia Militar e explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil, deixando os prédios destruídos.

O 15º BPM agiu rápido e enviou reforço para o município, houve troca de tiros e um bandido acabou morto, ainda na ação um criminoso levou um tiro na perna, ele fez uma família refém, pediu a presença da imprensa e se entregou. Também ficou ferido um vigia de rua que levou um tiro na região da cabeça, a PM informou que ele não corre risco de morrer.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram recuperadas duas espingardas calibre 12, um fuzil, uma grande quantia em dinheiro, várias bananas de dinamites e uma Picape Fiat Touro que foi deixada ao lado de uma das agências.


Grampos foram espalhados nas estradas de acesso a São Bento do Una e furou pneus de várias viaturas, o caso será investigado pela Polícia Civil, os prédios estão passando por pericias realizadas pelo Instituto de Criminalística.