Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de julho de 2018

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL É ALVO DE BANDIDOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



A agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de ação criminosa, nesta madrugada. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que três criminosos teriam usado um carro branco, modelo pick-up, para realizar o assalto. A mesma agência foi alvo em 12 de abril, deste ano.

Também há a suspeita de que um dos rumos tomados pela quadrilha durante a fuga possa ter sido sentido Congo, na Paraíba. Um fato que reforça essa possibilidade é que, na mesma estrada, grampos comumente usados nesse tipo de crime teriam sido encontrados na pista, inclusive estourando os pneus de uma van que fazia o transporte coletivo de passageiros.


Ainda pela manhã, um veículo SUV, que também pode ter sido usado pela quadrilha, foi localizado abandonado e bastante avariado em uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio Tabocas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.


Dentro do veículo, pedaços de equipamento metálico, além de um recipiente com algo semelhante a grampos. O carro também possui placa da Paraíba. Neste momento, policiais se dirigem ao local para buscar o veículo.