Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de julho de 2018

BANDIDOS TENTARAM ASSALTAR CARRO FORTE POR TRÁS DO SHOPPING DIFUSORA EM CARUARU E DOIS DOS MARGINAIS FORAM BALEADOS E UM MORREU NO HRA









Pelo menos de três a quatro bandidos fortemente armados tentaram assaltar um carro forte da empresa Preserve Vigilância de Valores no final da tarde desta terça-feira (17), na Rua Dr. Pedro Jordão, por trás do Shopping Difusora. Eles anunciaram o assalto, mas os vigilantes reagiram, houve uma intensa troca de tiros e um dos marginais, José Augusto de Paiva, vulgo “Neguinho do Loteamento” de 40 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele já foi preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo, estava cumprindo pena no regime aberto e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu no início da noite.

O Tenente Marcone, disse que o Comandante do 1º BIEsp Tenente-Coronel Meneses já havia criado a Operação Fecha Batalhão com pontos de bloqueios para coibir esse tipo de assaltos e hoje ao ser comunicado pelo PC-04 sobre uma troca de tiros acionou o policiamento da área, mas os marginais já haviam se evadido, os criminosos chegaram em um veículo Fiat Siena cinza, estacionaram o carro e aguardaram a chegada do carro forte e dentro do veículo foi localizado um par das placas originais do veículo que estava com placa clonada e ainda foram localizadas balas clavas, luvas, uma espingarda calibre 16 e uma pistola calibre 380. O tenente acredita que havia outros bandidos dando cobertura.

Após a intensa troca de tiros entre os marginais e os vigilantes, um outro bandido também foi baleado só que este foi atingido na perna e juntamente com mais um ou dois comparsas tomaram uma picape S-10 de assalto de um empresário de Cupira, levando-o como refém e o libertaram e abandonaram o seu veículo as margens da BR 104 entre Cupira e Agrestina.