Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de julho de 2018

JOVEM MORREU NUMA COLISÃO DE TRANSITO A CAMINHO DO TRABALHO EM CARUARU







Um jovem morreu num trágico acidente de trânsito na manhã deste sábado (28), no cruzamento da Rua Dalton Santos com a Rua Victor Meireles, próximo a Delegacia da Mulher no bairro São Francisco. José Roberto Ferreira de Lima, de 22 anos, era casado, morava no distrito do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas e trabalhava como ajudante na loja Invicta Construção, na Avenida Leão Dourado a poucos metros dali.

O colega de trabalho da vítima Junior, disse que o jovem estava indo para o trabalho, que os demais funcionários tomaram conhecimento do acidente foram ao local e se surpreenderam ao ver o colega morto.

O Sargento Melo, informou que o rapaz trafegava com a sua moto pela Rua Victor Meireles e ao tentar fazer a travessia da Rua Dalton Santos, que é a principal via de acesso de bairros como Alto do Moura, Caiucá e Vila Kennedy ao centro da cidade e talvez numa distração o jovem colidiu violentamente em uma van Sprinter branca, que faz o transporte de passageiros e mesmo o condutor tendo a preferencial, se evadiu do local levando o carro.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.