ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de julho de 2018

JOVEM MORREU NUMA COLISÃO DE TRANSITO A CAMINHO DO TRABALHO EM CARUARU







Um jovem morreu num trágico acidente de trânsito na manhã deste sábado (28), no cruzamento da Rua Dalton Santos com a Rua Victor Meireles, próximo a Delegacia da Mulher no bairro São Francisco. José Roberto Ferreira de Lima, de 22 anos, era casado, morava no distrito do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas e trabalhava como ajudante na loja Invicta Construção, na Avenida Leão Dourado a poucos metros dali.

O colega de trabalho da vítima Junior, disse que o jovem estava indo para o trabalho, que os demais funcionários tomaram conhecimento do acidente foram ao local e se surpreenderam ao ver o colega morto.

O Sargento Melo, informou que o rapaz trafegava com a sua moto pela Rua Victor Meireles e ao tentar fazer a travessia da Rua Dalton Santos, que é a principal via de acesso de bairros como Alto do Moura, Caiucá e Vila Kennedy ao centro da cidade e talvez numa distração o jovem colidiu violentamente em uma van Sprinter branca, que faz o transporte de passageiros e mesmo o condutor tendo a preferencial, se evadiu do local levando o carro.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.