Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

BANDIDOS ROUBAM CARGA EM BEZERROS, FAZEM REFÉNS E UM FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO NUMA TROCA DE TIROS COM A PM EM CARUARU




Alexsandro, foi encaminhado para o bloco cirurgico.





Três bandidos assaltaram um caminhão carregado de mercadorias na manhã desta quinta-feira (26) em bezerros, eles fizeram o motorista e dois ajudantes reféns, fugiram para caruaru, onde dois foram baleados e um morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar. Apenas um dos marginais foi identificado, Alexsandro Pereira da Silva, de 26 anos, que é de Pombos e foi baleado. Ele foi socorrido pela própria guarnição que o conduziu com o outro marginal para o Hospital Regional do Agreste, onde o outro não resistiu e faleceu.

O Tenente Moreira do 1º BIEsp, informou que as câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social em Bezerros detectaram que o caminhão havia sido roubado e que os ocupantes foram feitos reféns, nisso foi visualizado o auto carga chegando em Caruaru sendo seguido por um Corolla preto, houve acompanhamento tático de duas guarnições da Polícia Militar, em frente a Uninassau os marginais que estavam no Corolla fizeram o retorno e atiraram contra o policiamento, mas foi seguido por uma guarnição e no bairro Agamenom houve uma nova investida dos elementos que atingiram a viatura com pelo menos três disparos e no revide a injusta agressão os policiais reagiram e balearam os dois bandidos. O Tenente afirmou que o marginal que morreu chegou no HRA consciente e informou que também era de Pombos. O caminhão foi seguido pela outra guarnição e um dos policiais atirou no pneu para forçar a parada do veículo e próximo ao antigo terreno de Mariano Gordo o bandido mandou o motorista encostar, se embrenhou no matagal e não foi localizado.

O policiamento apresentou a ocorrência no plantão da 3ª DP, onde os policiais prestaram depoimento. Com os bandidos eles localizaram um desbloqueador de rastreador, quatro rádios transmissores e uma pistola calibre 380 municiada, numa menção clara de que esses marginais são especializados em roubos de cargas. O corpo do marginal foi encaminhado para o necrotério do HRA e só será feito por uma funerária que será contratada pela família. Mesmo tendo sido morto num confronto com a PM, o caso é registrado como homicídio elevando a contagem para 17 assassinatos em julho e 108 no ano de 2018. O marginal baleado foi encaminhado para o bloco cirúrgico do HRA e ficará internado sob custódia da PM.