Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

VÂNDALOS DESTRUIRAM RETROESCAVADEIRA DA SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA NA ZONA RURAL DE CARUARU




 


Na noite deste domingo (29) vândalos atearam fogo numa máquina retroescavadeira no Sítio Serrote dos Bois, na zona rural de Caruaru, essa máquina que ficou totalmente destruída, pertence a Secretaria de Agricultura do Estado e hoje a tarde os soldados R. Gomes, G. Santos e Rocha da GE do Choque do 1º BIEsp, prenderam, Adionai Antonio da Silva, de 23 anos, que ateou fogo na máquina com dois comparsas que são irmãos, um de 16 e o outro de 17 anos e o de 16 também foi apreendido pelos policiais.

O Vereador Sérgio Siqueira foi quem solicitou que a Secretaria de Agricultura disponibilizasse essa máquina para limpar barreiros e açudes da comunidade, além de cavar novos reservatórios, a máquina estava no sítio desde sexta-feira e ele não sabe se a secretaria irá disponibilizar uma outra máquina para que os moradores sejam beneficiados e se mostrou muito triste com essa ação dos vândalos que prejudicaram toda a comunidade.

Os dois elementos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde prestaram depoimento e o delegado abriu portaria para apurar o caso.