ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de agosto de 2019

DOMINGO DIA DOS PAIS COMEÇOU SANGRENTO COM CRIME DE MORTE NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU







Foi assassinado na madrugada deste domingo (11), na Rua Cuiabá, nas escadarias do Morro Bom Jesus em Caruaru, o ex-presidiário, Carlos André José da Silva, de 28 anos, que morava na Rua Professora Maria Vitorino, no mesmo bairro. A Polícia Militar só foi acionada durante a manhã. Ele trabalhava como flanelinha na Avenida Rio Branco.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Marcio George, informou que o Carlos André já foi preso por tráfico de drogas em Iguarací, no Sertão do Estado e estava morando em Caruaru desde o mês de fevereiro desse ano e de acordo com a esposa, ele pegou 10 reais com ela por volta das 3 horas da manhã e não retornou, ele estavam com os 10 reais na mão e foi morto com um  único tiro no ombro quando corria do seu algoz descendo o morro e isso passa um indicativo que pode ter insistido para comprar a droga e o traficando se sentiu incomodado saiu correndo atrás dele e o matou.

Este foi o 6º assassinato do mês de agosto e o 105º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.