Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU DIVULGA IMAGENS DE BANDIDOS QUE MATARAM CARROCEIRO NO BAIRRO VASSOURAL

 





"Negrinho" ou ""Seu Peste"

Felipe Martiniano.

A 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, divulgou imagens dos elementos que mataram o carroceiro Alexandre Santos da Silva, de 31 anos, que foi vítima de latrocínio na Travessa Antônio Martins no bairro Vassoural, próximo a passagem molhada da Rua Saldanha da Gama.

O carroceiro tinha acabado de comprar uma caixinha de som, atravessou a Rua Saldanha da Gama e mais adiante foi morto por Felipe Martiniano Ferreira, de 27 anos, uma adolescente e um terceiro elemento identificado apenas por “Pretinho” ou “Seu Peste”.

As imagens mostram após o cometimento do crime, o Felipe Martiniano de posse de uma faca-peixeira e o comparsa com a caixa de som.



A delegada Dra. Estefânia Azevedo, disse que os elementos mataram a vítima para roubar a caixa de som e que aguarda a colaboração da sociedade para denunciar o paradeiro do Felipe, que já tem mandado de prisão contra ele e que as pessoas ajudem também identificando o “Pretinho” ou “Seu Peste” e para isso disponibiliza um telefone exclusivo para receber denúncias da população 24 foras por dia, (81) 9 9355-0639 com o aplicativo Whatsapp e para o denunciante dará a garantia do anonimato.



Esses elementos são de alta periculosidade, o Felipe Martiniano foi um dos assassinos do frade capuchinho, Anderson da Silva Sobral, que foi assassinado no dia 1º de janeiro do ano passado no Parque 18 de Maio. Felipe estava preso preventivamente e saiu do presídio há menos de quatro meses.