Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DE FOLGA E GE MARIA DA PENHA APREENDERAM ADOLESCENTE QUE MATOU DOIS JOVENS ESSE ANO NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES

 


O Subtenente Djací, recebeu a denúncia de que um adolescente envolvido com o tráfico de drogas foi quem cometeu os dois últimos homicídios no Residencial Luiz Bezerra Torres, nisso por volta do meio dia desta quarta-feira (16) foi montada uma ação conjunta entre o Sargento Teotônio, o Sargento Wlismar, Sargento Costa e o Soldado F. Bezerra, que estavam de folga e o Cabo Sidney e a Soldado Wakila da GE Maria da Penha, que foram a comunidade e apreenderam o menor e com ele apreenderam um rolo de papel alumínio, 14 munições intactas, sendo 13 calibre 32 e uma calibre 22, uma balança de precisão e duas porções de maconha.




O menor confessou aos policiais que foi ele quem matou Janailson João da Silva, de 26 anos, que foi baleado no Luiz Bezerra Torres, na noite do dia 30 de agosto, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu minutos após dar entrada.





O outro assassinato cometido por este adolescente teve como vítima, Pedro Henrique Vieira da Silva, que era conhecido como “Flex” de 18 anos e foi assassinado na noite do dia 12 de maio.

O imputado foi apresentado no plantão policial, para ser realizado o procedimento relacionado ao tráfico de drogas e posteriormente foi levado para a divisão de homicídios, para prestar depoimento e como já havia Mandado de Busca e Apreensão contra ele pelo cometimento dos dois assassinatos, foi recolhido á Funase, onde permanecerá a disposição da Vara da Infância e Juventude.