Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de setembro de 2020

HOMEM FOI VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU

 


Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (19), na Rua Francisco Pizon no bairro José Liberato em Caruaru. Erivonaldo Cordeiro Costa, de 45 anos, estava em casa, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma picape Saveiro branca, tendo um dos disparos atingido a vítima no tórax. Ele foi socorrido por familiares que o conduziram ao Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada em estado grave.



O Sargento Vital, que estava de plantão no HRA, informou que o crime foi cometido a mando de um elemento que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, que é ex-genro da vítima e que a motivação foi que o acusado passou a ligar para o seu filho de dentro do presídio, proferindo ameaças de morte, nisso o ex-sogro interveio e o elemento não gostou da interferência, por isso mandou esses dois maloqueiros lhe matar.

A equipe da Força Tarefa de Homicídios já foi acionada e está em campo para tentar prender os autores. O nome do mandante não foi informado pela polícia.