Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

POLÍCIA DE PERNAMBUCO E ALAGOAS RECUPERA MOTOS ROUBADAS EM ARAPIRACA

Veículos foram encontrados a partir de placa clonada transportada em carro roubado

 



Duas motos roubadas que estavam prestes a ser clonadas foram recuperadas e um homem foi detido no sábado(26/09/2020), em uma residência de Arapiraca, no estado de Alagoas. A ação foi realizada a partir de uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

Pela manhã, agentes da PRF recuperaram um carro roubado em Garanhuns e encontraram uma placa clonada de uma moto regularizada dentro do veículo. O motorista do automóvel admitiu que a placa seria instalada em uma moto roubada, que era guardada pelo filho dele em Arapiraca.

A Polícia Civil de Garanhuns entrou em contato com a PM de Alagoas e informou o endereço onde estavam os veículos roubados. Ao chegarem no local, os policiais recuperaram os veículos e prenderam o homem que guardava as motos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para a continuidade dos procedimentos legais.

Moto de Caruaru recuperada

 


No mesmo dia, outra moto foi recuperada pela PRF na BR 423 em Garanhuns e um homem de 51 anos foi detido, após tentar fugir da abordagem. O veículo havia sido roubado em Caruaru no ano de 2017 e o dono, que não possuía seguro, ficou emocionado com a notícia.

O condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para devolução do veículo ao proprietário.