Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de setembro de 2020

HOMEM FOI ESFAQUEADO DENTRO DE ÔNIBUS NO CENTRO DE CARUARU E A GUARDA MUNICIPAL PRENDEU O CRIMINOSO EM FLAGRANTE

 




No final da manhã desta terça-feira (29), foi esfaqueado dentro de um ônibus que faz a linha Centro Shopping, no centro de Caruaru, Vitor Emanoel Martins Queiroz, caso que chamou muito a atenção das pessoas que estavam passando pelas imediações da Igreja Matriz.

Os agentes Mariano e Guedes da Guarda Municipal, fazendo permanência na barreira sanitária da Rua Quinze de novembro, ouviram um grito e visualizaram várias pessoas correndo no Beco da Pequena de Ouro, pedindo ajuda e falando pega ladrão, no mesmo instante seguiram na viatura sentido Avenida Rio Branco e em frente a Banca 3° Mundo visualizaram uma grande quantidade de pessoas segurando, espancando e batendo no imputado.

Os agentes Mariano e Guedes mesmo trabalhando desarmados detiveram o acusado Moacir José da Silva Júnior, vulgo "Rato”, e solicitaram o apoio dos guardas Elyson, Joabson, Pedroso, Dantas e Aislan da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal, que ajudaram a conter os ânimos dos populares.

Os agentes fizeram uso da algema conforme a súmula vinculante N° 11 do STF, para imobilizar o imputado e posterior colocá-lo na viatura no banco de trás preservando sua integridade física. O mesmo foi apresentado na 20ª Delegacia de Homicídios, onde verificou-se que havia mandado de prisão contra o imputado por homicídio, além de uma tentativa de homicídio e tráfico de drogas.



A delegada Dra. Estefânia Azevedo, disse que o elemento preso confessou o crime, disse que a vítima já é seu desafeto há alguns anos e hoje casualmente o encontrando no centro da cidade, ao estar armado com uma faca-peixeira resolveu matá-lo, mesmo tendo corrido atrás da vítima que tentou se refugiar dentro do ônibus e foi esfaqueado pelo acusado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e depois tendo sido levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada em estado grave. A autoridade policial autuou o acusado em flagrante por tentativa de homicídio, amanhã será apresentado na audiência de custódia e independente do resultado será recolhido ao presídio por haver um mandado de prisão contra ele.