AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE

LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE

terça-feira, 29 de setembro de 2020

MORREU NO HRA HOMEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA

 


Foi esfaqueado na noite deste domingo (27), no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, Luiz Manoel da Silva, conhecido por "Lambú", de 52 anos de idade, que mora na comunidade. Ao ser golpeado, ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital local, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde foi encaminhado de imediato para o bloco cirurgico e seu estado clínico aparenta ser estável. 

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi atingida por várias facadas, inclusive teve vísceras expostas. De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso em flagrante, ele teria tentado matar a vítima por não gostar que a vítima fizesse um trabalho, pois, ele queria fazer esse tal serviço e por inveja acabou indo á casa da vítima onde lhe golpeou. O SAMU de Agrestina foi solicitado e sob escolta dos Policiais Militares foi ao local, porém, a vítima já tinha sido socorrida. 

O acusado é mudo-surdo e é primo da vítima, ele não teve o nome revelado e foi apresentado a uma equipe da Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

Na noite desta segunda-feira (28), Luiz Manoel teve um agravamento no seu quadro clínico e faleceu e o corpo foi encaminhado para o IML local.