Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

POLÍCIAIS CIVIL E MILITAR DEFLAGRARAM OPERAÇÃO PARA PRENDER CRIMINOSOS EM BONITO

 








As Polícias Civil e Militar de Pernambuco, em atividade integrada, durante a manhã desta quinta-feira (17), deflagraram na cidade de BONITO a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA- OIT, denominada de "PUXIRUM", vinculada à 14ª DESEC, sob a presidência do Delegado Patrick Marinho, titular da Delegacia de Polícia de Bonito.

A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), Crimes contra Patrimônio (CVP) e Tráfico de Entorpecentes.

Após investigações, chegou-se ao grupo criminoso atuante na Cidade de Bonito, que é responsável pelo cometimento de vários crimes na referida cidade.

Durante a manhã de hoje, foram cumpridos 06 (seis) mandados de prisão e 09 (nove) mandados de busca e apreensão. Além disso, estão sendo lavrados 02 (dois) autos de Prisão em flagrante delito. Até o momento, foram apreendidos 101 big bigs de maconha; um tablete de maconha pesando, aproximadamente 270 gramas; 50 pedras de Crack, além de 04 (quatro) armas de fogo, dentre elas 02 revólveres, e 14 munições (sendo 09 calibre 48 e 05 calibre 44).

Na execução da operação, foram empregados 80 (oitenta) Policiais Civis e Militares. A Operação está sendo coordenada pela 14ª Delegacia Seccional e pelo GCOI-1 e seus correlatos da PM, além de ser supervisionada pela Diretoria 1 da PC e da PM e pela Chefia da Polícia.