Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

EM ENTREVISTA, LESSA APONTA NOVOS CAMINHOS PARA CARUARU

 


O deputado estadual Delegado Lessa foi entrevistado no programa ‘Debate na Nova’, transmitido pela TV Nova Nordeste na segunda-feira (14), com apresentação do comunicador Pedro Paulo e participação dos jornalistas Edvaldo Magalhães e Everson Teixeira. Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o Delegado Lessa fez uma análise da atual situação do município e apontou caminhos de soluções para problemas estruturais da cidade.

Um dos destaques apontados pelo Delegado foi a força econômica do município no contexto do Polo de Confecções do Agreste. “O nosso Polo é uma matriz econômica do estado. A Feira da Sulanca precisa ser cuidada com infraestrutura e segurança para feirantes e compradores”, salientou.

Falando sobre Educação municipal, Lessa afirmou que o poder público deve investir em infraestrutura e qualificação profissional, para que as famílias do município tenham acesso a escolas, sobretudo na periferia e na área rural. Quando perguntado sobre a segurança pública no município, Lessa defendeu que o setor deve ser visto de forma integral, equilibrando a prevenção e a repressão, de acordo com as definições da Constituição Federal.

Para o pré-candidato, as eleições deste ano deverão ter contornos distintos das anteriores, devido à pandemia, com um foco maior nas propostas e na visão de futuro para as pessoas que moram no município. Sinalizando o tom das propostas que deverá apresentar durante o processo eleitoral, o Delegado Lessa pontuou que é necessário abrir mais espaço para o empreendedorismo.“Queremos que Caruaru tenha um centro de criatividade”, adiantou.

Ainda durante o programa, foi realizada a seguinte enquete pela produção: “Você está satisfeito com a atual gestão na cidade de Caruaru?”. A votação ocorreu por meio das redes sociais da emissora. No resultado, 80% dos participantes votaram ‘não’ e 20%, sim.

Foto: Viliane Gomes