Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE PRENDERAM ELEMENTO TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU

 




Na noite desta quarta feira (16), policiais do 4° BPM estavam em rondas no bairro Cidade Jardim, quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita. De imediato os PMs decidiram realizar a abordagem pessoal e encontraram com um menor 03 big-bigs de maconha e ao ser indagado, informou que havia comprado ao indivíduo que estava em sua companhia, no momento que foi feito a abordagem no maior de idade, foram localizados 104 big-bigs de maconha e 188 reais em espécie.

Dando continuidade a ocorrência o maior que foi identificado por Júlio klessio Ferreira Dias, assumiu que estava traficando naquela localidade e que em sua residência  havia uma certa quantidade em drogas. Os policiais seguiram até a casa de Júlio, a mãe dele franqueou a entrada do efetivo e dentro do quarto do imputado, foi localizada uma porção pesando 255 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos conduziram o elemento juntamente com o menor de idade até a delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.