AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

VIATURA QUE ESTAVA TRANSFERINDO PRESOS CAPOTOU EM CARUARU E DEIXOU UM SALDO DE QUINZE FERIDOS

 




Quinze detentos sofreram um grave acidente de trânsito na PE 95, próximo ao Forró do Cibiu em Caruaru, quando estavam sendo transferidos do Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro para o Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho. Eles viajavam na viatura da SERES – Secretaria Executiva de Ressocialização, quando chovia forte e o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Nenhum policial penal se feriu.

Várias ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionadas e socorreram as vítimas, levando-as ao Hospital Regional do Agreste, onde permanecem internados, três deles em estado grave. Eles não tiveram os nomes divulgados e quando receberem alta médica serão encaminhados para o presídio de Canhotinho.

Os reeducandos estavam sendo transferidos por ser tratar de um procedimento normal no sistema penitenciário, eles cumpriram as penas no regime fechado e estavam sendo transferidos para a unidade prisional para o cumprimento dessas sentenças para serem beneficiados com a chamada progressão de pena, chegado a fase do regime semiaberto.