ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de novembro de 2020

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 24º BPM PRENDERAM CASAL TRAFICANDO DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Através do Subtenente Djaci e do serviço reservado do 24º BPM, a Rocam junto com a equipe do Graduado de Operações recebeu informações de que um elemento de 24 anos estaria praticando o crime de tráfico de drogas e iria entregar uma certa quantidade de maconha no Posto Badú as margens da PE160 em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o local da entrega onde abordou o indivíduo mas com ele nada foi encontrado, porém este informou que pegava a  droga de uma mulher de 18 anos e indicou o endereço da residência dela, continuando as diligências os policiais foram até o local informado onde encontraram a suposta vendedora e ao ser abordada assumiu que pesa e distribui a droga, além de informar que na sua residência havia cerca de 240 gramas de maconha embaladas, pronta para o comércio.

Em buscas na sua casa o efetivo encontrou a droga informada além de 200,00 reais em cédulas e três celulares, os quais segundo. Ela usava para as negociações do tráfico.

Diante deste contexto o policiamento conduziu todos os envolvidos além do material apreendido para a DEPOL onde foram realizados os procedimentos cabíveis.