ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

ELEMENTO FOI PRESO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA E MAIS DE MEIO QUILO DE COCAÍNA EM CARUARU

 


No final da manhã desta quinta-feira (26), Policiais Militares lotados no 4º BPM, receberam informações de que aconteceria uma entrega de drogas na Rua Rocha Pombo no bairro Salgado, desta forma, fizeram deslocamento e ao chegarem ao local, encontraram, Lucas Ricardo Gomes de Lima, de 25 anos, o qual estava com duas porções de maconha e ao ser indagando informou ao efetivo que a droga não era sua e que estaria fazendo apenas uma entrega, informando também o local onde seria o depósito de drogas que teria mais entorpecentes.

Os policiais foram no local indicado, onde seria o depósito do entorpecentes. No interior da casa, foram encontrados 1,800 kg (um quilo e oitocentos gramas de maconha), 550 gramas (quinhentos e cinquenta gramas de cocaina), 65 gramas (sessenta e cinco gramas de crack) e varias bolsas plásticas para condicionamento das drogas.

Diante dos fatos, o envolvido e todo material apreendido foram conduzidos a delegacia de plantão, onde foi lavrado um flagrante contra o Lucas que será apresentado na audiência de custódia.