ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

COM INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU

 


Nelson Lourenço.

Claiton de Lira.

Na desta quarta-feira (25), os soldados Anderson Santos, Souza Lopes, João, Ramos, Simões e Patriota do Choque do 1º BIEsp, receberam informações do Subtenente Djací que em um beco ao lado da Rua Manoel Lubambo no bairro do Salgado, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.

Aos policiais chegarem no local um dos indivíduos tentou se evadir, porém foi alcançado pelo efetivo e ao realizar a abordagem pessoal no imputado Nelson Lourenço da Silva Neto, de 29 anos, foram localizadas três porções de maconha, voltando ao local onde ele se evadiu foram localizadas mais porções da mesma substância e mais 42 pedras de crack. Em seguida solicitaram o apoio do Canil e ao realizarem a busca no ambiente foram localizadas mais cinco porções de maconha totalizando 28 big-bigs, 42 pedras de crack, como também R$ 58,00 reais trocados. Em seguida abordaram Claiton de Lira Melo, de 31 anos, que segundo o Nelson também era dono da droga.

Diante dos fatos e com os ilícitos em mãos os PMs conduziram os suspeitos para a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.