ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS FOI DEBELADO EM CARUARU, GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ (A MÁQUINA DE PRENDER GENTE).

 



Na tarde deste domingo (29), a GT do bairro Rendeiras, recebeu informações do Subtenente Djaci (A Máquina de Prender Gente), de que um indivíduo conhecido por “Zé” estava traficando em sua residência localizada na 1ª Travessa José Bernardino de Carvalho no bairro do Salgado.

Foi solicitado o apoio da M.O. da Operação Forte para ir ao local e na ação foi preso, José Juventino da Silva, que se encontrava na porta de sua residência, sendo assim foi realizada a abordagem. Posteriormente foi solicitada a entrada na casa do imputado, que autorizou de forma livre e consciente. Durante a realização das buscas na residência, o imputado resolveu colaborar de forma voluntária e indicou onde a droga estava escondida, estava dentro de uma bota, embaixo da cama dele, assim como os demais objetos apreendidos. Diante disso, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O material apreendido foi de duas pedras de crack; um saquinho com a mesma substância farelada, ambas contendo aproximadamente 33 gramas da droga, que daria para fracionar 165 pedras do entorpecente; uma balança de precisão pequena; três estiletes utilizados na preparação da droga; um celular da marca LG utilizado para comercializar a droga e a quantia de R$ 1.520,00 reais em espécie, sendo a maior parte do dinheiro em notas de baixo valor.

“Zé do Salgado” como é conhecido, foi candidato a Vereador nas últimas eleições municipais.