AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 29 de novembro de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO PRÓXIMO A PEDRA DO PITOCO EM CARUARU

 







A tarde deste sábado (28) em Caruaru, foi marcada por um crime de morte na Rua Julio Arboledo, próximo a Pedra do Pitoco, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Marcelo Marcone da Silva, de 21 anos, que foi morto a tiros. Apesar do crime ter sido cometido num horário que havia muita gente na rua, ninguém confessou ter presenciado o cometimento do crime.



O Perito Criminal Dr. Douglas Mendonça, informou que a vítima foi morta com tiros de pistola, que não tem como precisar o calibre da arma nesse primeiro momento e que foram verificadas pelo menos oito perfurações no corpo da vítima, sendo algumas de entrada e outras de saída.



O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e Força Tarefa de Homicídios, disse que chegaram algumas informações vagas de que a vítima estaria bebendo com alguém ali próximo, onde foi encontrado um copo com bebida alcoólica, porém foi tudo que se conseguiu no local.

Esta foi o oitavo homicídio assassinato do mês de novembro e o 124º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.