ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de novembro de 2020

ELEMENTO FOI PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA EM CARUARU E NA DELEGACIA FOI CONSTATADO QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO CONTRA ELE QUE JÁ ESTÁ NO PRESÍDIO

 


Por volta das 09 e meia da manhã desta terça-feira (17), Policiais Militares da GT do Vassoural do 4º BPM, foram informados pelo PC 04 que no bairro Pinheirópolis o elemento, William Feliciano Teixeira da Silva, teria invadido uma residência e que estava em posse de uma faca e ameaçando os moradores.

Os policiais seguiram até o local, onde ao chegarem encontraram o imputado que foi imediatamente detido por esta guarnição. Em seguida os PMs foram informados pela vitima que no momento que o imputado pulou o muro de sua residência a filha da vitima  que e menor de idade presenciou a invasão e informou que o indivíduo estava de posse de uma arma branca, tipo faca, que foi encontrada em posse do imputado no momento da abordagem.

Diante de todas as informações os policiais conduziram os envolvidos e o material apreendido até a DP de plantão para que fosse feito o procedimento cabível. Na delegacia foi verificado que o imputado tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor e vai ser recolhido ao Sistema Prisional.