ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de novembro de 2020

PRF RECUPERA CARRO CLONADO APÓS VEÍCULO CAPOTAR EM GARANHUNS

Motorista tentou fugir por dentro da cidade em alta velocidade; perfumes e produtos de informática roubados foram recuperados

 



Um carro clonado que havia sido utilizado no assalto a uma loja de informática foi recuperado na noite de sexta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um revólver foi apreendido após o veículo capotar na rodovia.

Policiais receberam informações de que uma loja havia sido roubada em Garanhuns e realizaram buscas até avistar o veículo no Km 97 da BR 423. Foi dada ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, cruzou a cidade até capotar em uma curva no Km 87 da BR 424.

O motorista desembarcou e correu para um matagal. A passageira ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

No veículo foi encontrada uma arma com 5 munições intactas, produtos de informática e perfumaria que teriam sido roubados horas antes da loja. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.