ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de junho de 2022

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA FEDERAL/PE E POLÍCIA CIVIL/SE COM APOIO DA PRF PRENDE UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DE SERGIPE

 


A Polícia Federal em Caruaru/PE numa ação conjunta com a Polícia Civil de Sergipe (DIPOL-Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe) e com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu no dia 14/06 por volta das 21:30h na localidade do Km 100 da BR 232 no município de Bezerros/PE, um nacional de 60 anos, pintor-(atualmente estava trabalhando com entregas de roupas) casado, natural de Santo André/SP. Trata-se de um dos foragidos mais procurados pela polícia do Estado de Sergipe que possui uma vasta ficha criminal por tráfico de drogas, descaminho etc.

A prisão se deu através de trocas de informações entre as Polícias Federal/PE e Polícia Civil/SE dando de que possivelmente o foragido da Justiça estaria trafegando pelas cercanias das cidades do Agreste. De posse dessas informações a polícia federal conseguiu levantar o local em que ele se encontrava bem como o trajeto que seria por ele percorrido e por existir um posto da Polícia Rodoviária Federal naquela localidade sendo passagem obrigatória, o veículo (Fiat Cronos) foi parado após repasse de informações da Polícia Federal onde veio a ser constatado que se tratava do traficante e foragido da justiça.

O preso foi levado para a Sede da Polícia Federal em Caruaru onde foi autuado em flagrante pelo crime contido no artigo 299 e 304 do Código Penal Brasileiro (falsidade ideológica e uso de documento falso), cujas penas ultrapassam os 10 anos e reclusão. Após ser submetido a exame de corpo de delito o preso foi encaminhado para o Presídio de Caruaru/PE onde ficará à disposição das Justiças Federal e Tribunal de Justiça de Sergipe.

Em seu interrogatório o preso usou do seu direito constitucional de só falar em juízo. Por não existir nenhuma ocorrência de roubo, o veículo foi entregue ao filho do conduzido que na ocasião estava em sua companhia. O mandado de prisão tinha validade até 16.06.2023 e foi expedido no dia 22.08.2018. Em 2017 ele foi preso pela Polícia Federal e havia fugido da casa de detenção do Bairro América, vestido com uma farda da PM.