ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

LESSA REALIZA VISTORIA ÀS OBRAS DA NOVA DELEGACIA DA MULHER EM CARUARU

 


Autor da emenda parlamentar responsável pela nova Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Caruaru (Deam), o deputado estadual Erick Lessa realizou uma visita técnica no local onde funcionará a unidade, na Avenida Portugal. A delegada da Mulher, Sara Gouveia, e a comissária Amanda Lira acompanharam a inspeção, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (30).

Pelo seguimento dos trabalhos, a perspectiva é que a conclusão ocorra nos próximos 60 dias. O projeto foi delineado em conformidade com as necessidades apresentadas pelos profissionais da área, com o intuito de proporcionar um atendimento mais humanizado e acolhedor às meninas e mulheres vítimas de violência.

Atualmente, a média mensal é de 150 ocorrências, e o prédio atual, no bairro São Francisco, já não comporta a demanda. Por sua vez, o novo prédio contará com uma infraestrutura adequada à realidade, bem como funcionará nas proximidades da Vara da Mulher, proporcionando uma articulação mais célere entre os poderes. “As meninas e mulheres de Caruaru e região ainda recebem um atendimento deficitário. Certamente, essa realidade mudará a partir da inauguração da nova Delegacia da Mulher”, concluiu o deputado Erick Lessa.

Foto: Viliane Gomes