AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 24 de junho de 2022

APOSENTADO FOI ATACADO EM CASA Á MARTELADAS EM CARUARU E CÂMERAS DE SEGURANÇA FILMARAM O BANDIDO

 


Por volta das 6 horas e 20 minutos da manhã desta sexta-feira (24), foi vítima de uma tentativa de Homicídio em Caruaru, o aposentado, Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, que mora na Avenida Roraima, no bairro Nova Caruaru. Ele foi atingido com vários golpes de martelo na cabeça, foi socorrido pelo filho e pelo genro que o levaram para a Casa de Saúde Santa Efigênia.



Devido aos ferimentos o idoso foi transferido no início da tarde, para o Hospital da Restauração no Recife. O estado clínico dele é gravíssimo, está respirando através de aparelhos e apresenta um quadro de traumatismo crânio encefálico. O genro disse que o marginal pulou o muro do quintal, que ao ver o bandido o cidadão ligou para ele e o filho, que foram rapidamente ao imóvel, onde encontraram o idoso acordado, porém inconsciente. O marginal atacou o cidadão com um martelo que encontrou no quintal e após tentar assassinar a vítima com marteladas na cabeça, arrombou o portão e fugiu. Ele não levou nenhum pertence da vítima.



Observe que o marginal está usando uma pulseira, dando o indicativo que estava em algum evento privado.

Câmeras de segurança flagraram a chegada e a fuga do marginal. Quem sabe quem é esse bandido entre em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios, através do contato (81) 9 9488-7042 e o denunciante terá a garantia do anonimato.