ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de junho de 2022

COLUNA DO DELEGADO LESSA

 


Conferência Fé em Ação: solidariedade e celebração

Vivemos em uma sociedade desigual, em que poucos têm acesso a muitos serviços e uma multidão carece de serviços básicos. Isso sempre tocou o meu coração. Não dava para ficar parado observando esse cenário. Junto a um conjunto de amigos, formado por profissionais de diversas áreas, foi criado em 2019 o Projeto Fé em Ação.

O objetivo do projeto é promover atividades em áreas necessitadas, proporcionando benefícios de saúde e cidadania para a população. Serviços como emissão de RG, CPF, certidão de nascimento e casamento; atendimento médico; orientação jurídica; aferição de pressão; orientação sobre doação de sangue; agendamentos para unidades do Detran-PE são ofertados nas ações. As crianças também têm uma atenção especial, com orientação odontológica, recreação e atividades lúdicas.

Municípios como Bezerros, Cupira, Paulista, Brejo da Madre de Deus e o distrito de Pão de Açúcar (pertencente a Taquaritinga do Norte) receberam a equipe do Projeto Fé em Ação. Em Caruaru, a equipe realizou atendimentos em bairros e localidades como Alto do Moura, Luiz Bezerra Torres, Caiucá, Rendeiras, Vila do Aeroporto, Novo Mundo, Sítio Cipó e Salgado. Mais de 4 mil famílias já foram beneficiadas com os impactos promovidos pelo projeto.

Para celebrar tudo o que foi feito até agora e marcar uma nova fase da atividade, será realizada a Conferência Fé em Ação no próximo dia 24 de junho. O evento ocorrerá na Advec Caruaru, a partir das 17h. Haverá uma vasta programação, integrando nomes como os cantores Midian Lima, Elizeu Alves, Hélio Felsi e Breno Washington, bem como os pastores Joab Saraiva, Jônatas Lins, Jacques Balbino e Oseias Santos. A entrada é gratuita. Você é nosso convidado, participe conosco!