AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 26 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM CARUARU MARGINAL CARIOCA QUE ESTAVA HOSPEDADO EM UM HOTÉL E CONSEGUIA FURTAR HÓSPEDES EM OUTROS HOTÉIS

 


A equipe da 88ª Circunscrição Policial, a 1ª DP de Caruaru, prendeu na noite deste sábado (25), José Eduardo de Melo, de 46 anos, que é carioca, estava hospedado em um hotel de Caruaru e furtava hóspedes de outros hotéis em Caruaru. Na última quinta-feira (23) ele furtou 10 mil reais de um desses hóspedes.


O delegado titular da 1ª DP, Dr. Bruno Gabriel, disse que a sua equipe vinha monitorando esse sujeito através de imagens fornecidas por alguns hotéis e ontem foi montada uma campana, que resultou com a prisão do ladrão, que também cometeu furtos em hotéis de Campina Grande na Paraíba, em Maceió capital Alagoana e possivelmente também em Natal no Rio Grande do Norte, inclusive um casaco que ele utilizou num furto em Campina Grande foi localizado com ele e além do casaco foram apreendidos aproximadamente 14 mil reais, moedas estrangeiras e dezenas de cartões, como não cabia realizar o flagrante o elemento foi ouvido e liberado, mas foi aberto um inquérito que será encaminhado á justiça.