ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM CARUARU MARGINAL CARIOCA QUE ESTAVA HOSPEDADO EM UM HOTÉL E CONSEGUIA FURTAR HÓSPEDES EM OUTROS HOTÉIS

 


A equipe da 88ª Circunscrição Policial, a 1ª DP de Caruaru, prendeu na noite deste sábado (25), José Eduardo de Melo, de 46 anos, que é carioca, estava hospedado em um hotel de Caruaru e furtava hóspedes de outros hotéis em Caruaru. Na última quinta-feira (23) ele furtou 10 mil reais de um desses hóspedes.


O delegado titular da 1ª DP, Dr. Bruno Gabriel, disse que a sua equipe vinha monitorando esse sujeito através de imagens fornecidas por alguns hotéis e ontem foi montada uma campana, que resultou com a prisão do ladrão, que também cometeu furtos em hotéis de Campina Grande na Paraíba, em Maceió capital Alagoana e possivelmente também em Natal no Rio Grande do Norte, inclusive um casaco que ele utilizou num furto em Campina Grande foi localizado com ele e além do casaco foram apreendidos aproximadamente 14 mil reais, moedas estrangeiras e dezenas de cartões, como não cabia realizar o flagrante o elemento foi ouvido e liberado, mas foi aberto um inquérito que será encaminhado á justiça.