ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de junho de 2022

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU EM AGRESTINA, DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM CARUARU E CUPIRA

 


Policiais do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4° Companhia do 4° BPM, realizaram uma ação exitosa neste domingo (26). Eles recuperaram durante a tarde na cidade de Agrestina, uma motocicleta Honda Bros e uma Honda Pop, ambas roubadas e com registro do fato no sistema de consultas. A Bros foi roubada em Caruaru e a Pop na cidade de Cupira. 

Os Policiais Militares informaram que chegou para eles a informação da motocicleta Pop 110i, que estaria na Rua Henrique Gomes da Silva, no Bairro Cohab em Agrestina, o Policiamento foi até uma casa nessa rua, foram atendidos e ao entrarem com devida autorização para realização da revista, encontraram a Pop escondida no quintal do imóvel e para surpresa também havia a Bros. Os Policiais indagando a atendente da casa ela confirmou a existência de uma espingarda soca-soca na residência, os PMs recolheram juntamente com chumbos e uma munição calibre 380. Enquanto estava na área com as buscas o Efetivo também informou que visualizou dois elementos identificados como Amauri e Humberto que estavam tentando se evadir numa motocicleta preta, foi feito o acompanhamento tático e os suspeitos foram abordados. A Pop foi roubada na quinta-feira.

O Policiamento informou que um indivíduo de nome Ricardo foi quem teria na última sexta-feira (24), tomado de assalto a motocicleta Bros em Caruaru, tendo por fotografia a vítima reconhecendo o suspeito como autor do roubo. Ricardo não foi localizado, mas, foi qualificado no inquérito Policial. 

Diante da situação, a ocorrência e os suspeitos Amauri e o Humberto, foram apresentados na Delegacia de Plantão de Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis.