ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de junho de 2022

ELEMENTO QUE MATOU IDOSO A MARTELADAS EM CARUARU, FOI IDENTIFICADO E ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

 


Foi identificado pela Polícia Militar, através de denúncias, o elemento que pulou um quintal e matou um idoso na madrugada desta sexta-feira (24), em Caruaru. A vítima, Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, que morava na Avenida Roraima, no bairro Nova Caruaru, chegou a ser socorrido pelo filho e pelo genro que o levaram a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde recebeu os primeiros atendimentos e durante a tarde foi transferido pera o Hospital da Restauração, onde faleceu na manhã deste sábado (25).


O acusado, Erick Raoni Branco Melo, de 32 anos, mora no Residencial Acauã e desde ontem está sendo procurado pela PM, mas está foragido. Ele já possuiu uma boate na Rua da Má Fama e atualmente possui uma lojinha que vende acessórios de celular no Parque 18 de Maio em Caruaru.

De acordo com familiares a vítima foi atingida com vários golpes de martelo na cabeça, foi socorrida pelo filho e pelo genro que a levaram para a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde recebeu os primeiros socorros e no mesmo dia foi transferido para o HR no Recife.

O genro disse que o marginal pulou o muro do quintal, que ao ver o bandido o cidadão ligou para ele e o filho, que foram rapidamente ao imóvel, onde encontraram o idoso acordado, porém inconsciente. O marginal atacou o cidadão com um martelo que encontrou no quintal e após tentar assassinar a vítima com marteladas na cabeça, arrombou o portão e fugiu. Ele não levou nenhum pertence da vítima.