ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de junho de 2022

ROCAM E GT DA ÁREA LOCALIZARAM BOCA DE FUMO, ONDE ENCONTRARAM DUAS ARMAS DE FOGO, CRACK, COCAÍNA E MACONHA E PRENDERAM TRÊS TRAFICANTES EM SÃO CAETANO

 

Sheyla

Neguinho

Galego



Na tarde desta quarta-feira (22), o Sargento Edinailton e os Soldados Severiano e Sena da ROCAM e o Cabo Orlando Santos e o Soldado Gabriel Lima da GT de Área que são lotados no 15º BPM, prenderam na Rua São João no Loteamento Alto do João Alemão em São Caetano, Antônio José Cândido Macêdo, vulgo “Neguinho” de 24 anos; Sheyla Andrade de Souza, de 26 anos e Edson José da Silva, vulgo “Galego” de 27 anos.

Com os marginais os policiais localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas; uma espingarda calibre 32 com um cartucho intacto; 15 papelotes de maconha; 28 tabletes de cocaína; 150 pedras de crack; 384 reais em dinheiro todo trocado e uma moto que foi tomada de assalto na última sexta-feira (17).


O Sargento Edinailton, informou que a sua equipe recebeu a denúncia de que elementos estariam traficando drogas nessa localidade e hoje foi realizada uma operação conjunta com a equipe do Cabo Orlando Santos e ao chegarem no local já encontraram o Antônio que estava armado com o revólver na cintura e após uma árvore foram localizados a Sheyla e o “Neguinho” e ao lado deles a espingarda, já o restante do material foi encontrado dentro de um barraco. Ao ser questionado o Antônio é esposo da Sheyla assumiu ser o proprietário do material ilícito.

O Sargento Edinailton e o Cabo Orlando Santos, são de Caruaru e integraram a GE Caça Homicida do 4º BPM e hoje estão realizando esse serviço de excelência na cidade de São Caetano.


O Chefe de Investigação da Delegacia de São Caetano, Comissário Zé Alves, informou que o delegado Dr. Geomário Gomes do Carmo, autuou os três acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e o Antônio ainda foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo e hoje os três serão apresentados na audiência de custódia em Belo Jardim, inclusive passaram a noite na carceragem do plantão de Belo Jardim.