ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de junho de 2022

CARUARU: ACUSADO DE MATAR O TRAVESTI E DE TENTAR MATAR RAPAZ NO BAIRRO CENTENÁRIO FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 


A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (17), Jeferson José das Neves, de 23 anos, que é acusado de ter assassinado durante a madrugada, o travesti, José Everton Barbosa da Silva, que era conhecido como “Elvira” e “Eliane” de 22 anos, que foi alvejado a bala, saiu correndo e morreu na Rua Professora Vitorino no bairro Centenário e de tentar assassinar, José Luiz da Silva Chagas.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, foi quem lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, destacou que o acusado foi reconhecido por uma testemunha e apesar disso nega ter cometido o assassinato, tampouco ter tentado matar o rapaz, mas ele integra uma facção criminosa, que teria tentado matar o José Luiz por integrar outra facção rival, já o travesti que já foi preso por tráfico era apenas usuário de drogas.


A irmão da “Elvira” Daniela, disse que desde os 13 anos de idade o irmão assumiu a homossexualidade e pelo fato de alguns familiares não aceitarem isso ele resolveu morar sozinho e há alguns anos estava residindo na Rua Amilson Afonso no bairro Salgado.