ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de julho de 2022

ANIMAL SOLTO NA PE-90 EM TORITAMA, PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

 





No final da noite deste domingo (03), um grave acidente de trânsito com vítima fatal, foi registrado na PE-90, no perímetro urbano da cidade de Toritama. De acordo com informações José Jonathan Silva, de 19 anos, estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um amigo, que não teve a identidade revelada, momento que chegando próximo a entrada do Loteamento de Arlindo, um jumento atravessou a rodovia e ocasionou o acidente, o animal ficou agonizando próximo de onde aconteceu o fato.

O motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, uma unidade do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionada e chegando no local constatou o óbito do garupa, que residia no bairro Coqueiral na Rua Maria Catarina.

Juninho como era mais conhecido, trabalhava na função de costureiro, e teria passado o domingo com amigos em um sítio na zona rural de Vertentes, e no momento do acidente estava retornando para residência dele.

Uma equipe da GCM - Guarda Civil Municipal - juntamente com Policiais Militares realizaram o isolamento do local, com a chegada da Polícia Civil e IC - Instituto Criminalista - o corpo foi periciado e encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.