ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de julho de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E ROTAM DO 4º BPM PRENDERAM HOMEM E APREENDERAM ADOLESCENTE COM DROGA E ARMA DE FOGO EM CARUARU

 





Após levantamento realizado pelo incansável Subtenente Djací, policiais da ROTAM do 4º BPM, prenderam na manhã desta segunda-feira (04), George José Silva Bezerra, de 33 anos, que mora na 4ª Travessa Martim Afonso no bairro Petrópolis e apreenderam uma adolescente de 15 anos e com eles apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições e 70 pedras de crack.

O Sargento Joran, disse que o Subtenente Djací, informou que os suspeitos estariam comercializando drogas numa moto Honda CG preta, nas imediações da Igreja Monte Carmelo, no bairro Salgado, nisso a sua equipe e a do Sargento Genilson, montaram uma operação conjunta, foram ao local, viram os suspeitos na moto descrita na denúncia e ao abordarem encontraram com eles a arma e a droga dentro de uma bolsa de bebê, que estava pendurada no guidon da moto. Ao verificarem a moto os policiais constataram que está com adulteração nos sinais identificadores.

O casal foi apresentado no plantão policial, onde o George foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração do veículo e amanhã será apresentado na audiência de custódia, já a menor foi entregue aos responsáveis.