ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de julho de 2022

MULHERES DE CARUARU, QUE SE ESTRANHARAM E TIVERAM IMAGENS DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS, FIZERAM AS PAZES E A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO QUE UMA DELAS ESTÁ RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE

 

Imagens de uma mulher agredindo uma idosa viralizaram as redes sociais nesta quarta-feira (06) em Caruaru e a suposta agressora foi até a 1ª Delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência e segundo ela a mulher que foi agredida porque espancou a sua filha de 10 anos. Ela está recebendo ameaças de morte.

A suposta agressora falou que a mulher que ela a agrediu passava em frente a sua casa todo final de tarde para ir a padaria, que na última segunda-feira (04) mandou a sua filha de 10 anos ir a padaria comprar pães, que aproveitou e foi a padaria atrás dessa mulher que parou para esperar as filhas a acompanharem e por distração, a menina pisou no calcanhar da mulher que agrediu a sua filha com um soco, a menina então disse a mãe que foi ao encontro da idosa e a agrediu.


O delegado da 1ª DP, Dr. Bruno Gabriel, conversou com as duas mulheres e pela conversa as duas reconheceram que se excederam, fizeram as pazes e pediram desculpa uma à outra e depois de trocarem um aperto de mãos, retornaram para os seus lares.