ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

CUPIRA REFORÇA APOIO À REELEIÇÃO DE LESSA

 


Deputado estadual candidato à reeleição, o Delegado Lessa esteve em Cupira nesta terça-feira (06). Após participar de um programa de rádio, ele visitou a feira livre do município, onde foi bem recebido por feirantes e compradores. Ao longo do percurso, muitos cidadãos expressaram reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Lessa na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O deputado também ouviu demandas dos moradores, sobretudo com relação à situação das estradas que cortam a cidade.

Lessa foi reconhecido pelos cidadãos como um incansável lutador em prol do Polo Têxtil, considerado uma matriz econômica no estado. A cidade de Cupira é considerada o 4º polo de indústria têxtil da região, com destaque para a produção de enxovais de bebê. Ele também lutou e conseguiu melhorias no abastecimento de água em Cupira e cidades como Lagoa dos Gatos e Panelas.

O deputado conta com o apoio de um coeso núcleo político em Cupira, que integra nomes como o ex-prefeito Sandoval Luna, o líder Sávio Luna, e os vereadores Elissandra Enfermeira e José Edvan.

Ainda na terça-feira, Lessa cumpriu agenda em Caruaru, visitando estabelecimentos comerciais e consolidando apoios junto à população.

 

Foto: Viliane Gomes