ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

POLICIAIS DO 1º BIESP E O GATI DA 5ª CIPM RECUPERARAM EM GRAVATÁ MOTOCICLETA QUE TINHA ACABADO DE SER TOMADA DE ASSALTO EM CARUARU E PRENDERAM UM DOS ASSALTANTES

 


Por volta das 20 horas desta quinta-feira (01), a GE 4403 do 1º BIEsp, se encontrava na delegacia de plantão de Caruaru, quando foi acionada por uma vítima, a qual tinha sido assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop de cor branca nas proximidades da CEACA. Na ocasião levaram sua motocicleta Honda Biz de placa KKM9730, dois celulares, R$ 714,00 e um cartão de crédito e um dos celulares estaria sendo rastreado em tempo real.

A equipe, juntamente com a vítima, seguiram sentido Bezerros, onde o rastreio era atualizado minuto a minuto, e mostrava que os indivíduos estariam sentido Bezerros/Gravatá. Foi informado via redes sociais para os efetivos das cidades citadas para que tentassem interceptar na BR 232. Na cidade de Gravatá, na Rua do Norte, a GE 4403 com apoio da GGI 5200 do GATI da 5° CIPM, conseguiram abordar o indivíduo na motocicleta roubada, e na revista foram encontrados um revólver calibre 38 com 05 munições, os dois celulares, r$ 714,00 e um cartão de crédito. Ainda no local, o meliante foi reconhecido pela vítima, porém o seu comparsa não foi localizado.

Foi então apresentado à DP de Plantão de Caruaru, a fim de que fossem realizados os devidos procedimentos.