ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 22 de maio de 2023

DE NOVO DELEGADO DENARC PRENDEU MULHER COM DEZ QUILOS DE MACONHA, MAIS DE 200 GRAMAS DE COCAÍNA, MUNIÇÕES E BALANÇA DE PRECISÃO EM CARUARU

 






O Delegado Dr. Eymard Coutinho assumiu nesta segunda-feira (22), a chefia da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Proteção e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e no seu primeiro dia realizou uma operação que culminou com a prisão de, Renata Maria da Silva, de 26 anos, que mora no Sítio Posses, próximo ao Residencial Luiz Bezerra Torres e na casa dela os policiais apreenderam dez quilos de maconha, 220 gramas de cocaína e uma balança de precisão.


Renata é esposa de, Danilo Antônio Oliveira de Melo, de 32 anos, que foi preso há uma semana pela mesma equipe por força de Mandado de Prisão. Ele comanda o tráfico com a ajuda da esposa e por está preso ela assumiu o comando da boca de fumo.


O Dr. Eymard Coutinho, disse que essa foi apenas a primeira prisão que foi realizada pela sua nova equipe, sob o seu comando é claro e que outras operações serão realizadas nos próximos dias.

A Renata foi levada para a delegacia do Denarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, passará a noite na carceragem do plantão e amanhã será apresentada na audiência de custódia.