ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de maio de 2023

HOMEM DE 44 ANOS É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ITAPETIM

 




Um homem de 44 anos foi encontrado morto no sítio Batinga, na zona rural de Itapetim, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações repassadas se trata do ex-presidiário Humberto de Oliveira Alves, conhecido por Gordo.

O homem, no início dos anos 2000, foi o autor de uma chacina bárbara que repercutiu no Ventre Imortal da Poesia. Ele foi preso pela autoria da morte de 4 pessoas na Região da Batinga, um casal, uma mulher e um terceiro homem. O casal era Dona Jovelina e Seu Amaro e a cunhada, irmã de sua esposa Anestina. Os 3 foram mortos a tiros.

Alguns dias depois, Gordo em uma emboscada, matou a tiros Seu Geraldo Guedes, na mesma região do sítio Batinga. Na época, Gordo foi perseguido pela polícia, mas conseguiu escapar. Depois de algum tempo foi capturado.

Humberto foi julgado e pegou uma pena de cerca 40 anos de prisão pelos 4 assassinatos, cumpriu cerca de 17 anos em regime fechado. Estava solto em regime de condicional.

Na manhã desta quinta-feira (25) foi encontrado por familiares já sem vida, com várias marcas de tiros, dentro do sítio da família, localizada no município de Itapetim.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia de Caruaru. Segundo populares, o corpo foi cravado de balas, o que o blog apurou é que tinha perfurações de balas no crânio e nas costas.

Pelo modus operandi, provavelmente acerto de contas, ou vingança. A Polícia Militar e Civil ainda não tem pistas do autor do crime. Não foi informado sobre horário de Velório e sepultamento.